Projeto de experimentação grupal que trabalha com variáveis abertas, partindo das necessidades e da interação do campo relacional, envolvendo interesses, sensações, percepções, desejos e tudo que faz parte da vida cotidiana e suas dificuldades de percurso. O território interno dos participantes e suas imagens são trazidos e processados levando a uma expansão da consciência e à abertura necessária para experimentar novos percursos.

Projeto de experimentação grupal que trabalha com variáveis abertas, partindo das necessidades e da interação do campo relacional, envolvendo interesses, sensações, percepções, desejos e tudo que faz parte da vida cotidiana e suas dificuldades de percurso. O  território interno dos participantes e suas imagens são trazidos e processados levando a uma expansão da consciência e à abertura necessária para experimentar novos percursos.

Esta proposta visa mesclar momentos processuais, com conceitos teóricos e dinâmicas grupais, tendo como base a visão sistêmica e os campos de consciência de Bert Hellinger, as ferramentas das Constelações Familiares e Organizacionais; os conceitos trazidos pelo Pathwork de Eva Pierrakos; a abordagem dos Movimentos Essenciais de Claudia Boatti, o Teatro de Presença Social de Arawana Hayashi e Otto Scharmer(MIT); o Working Process de Renato Cohen, além de outros conhecimentos e práticas que compõem a bagagem de 25 anos de experiência da psicóloga Renate Müller.

Informações e Inscrições:

contato@renatemuller.com.br

Whatsapp: (51) 99936.0623

Informações e Inscrições:

contato@renatemuller.com.br

Whatsapp: (51) 99936.0623

Quer saber mais? Informações sobre as atividades que desenvolvemos em ambiente corporativo, sobre o Ciclo de Constelações ou para agendar uma Constelação Sistêmica individual ou empresarial.

© Renate Muller 2018.  Todos os direitos reservados.